27 de out. de 2010

life is (a bitch) life

Volto dia desses por aí. Nunca desejei a obrigação mas antes a vontade e tem muito acontecendo represando a vontade aparecer. Mas, eu volto, tão logo quando possível.

Enquanto isso dois mimos:

1.




2.

Chegou às dezoito horas como se fosse a última. Abriu a porta aberta e jogou a coisas no chão. Disse olá a esposa falsa e beijou as crianças de pano. Ligou a tv em plasma e colocou no canal estático. Tomou a ducha fria com sabonete flácido, secou o corpo mórbido com a toalha máscula e usou desodorante velho.
Jantou dois pães mofados com queijo mole, tomou o suco ácido com uma vontade tácita, comeu a fruta podre com apetite trêmulo. Foi para a sala ver o jornal errático. Pulou na parede como se fosse aranha, teceu um casulo branco como se fosse sudário.
Esperou o novo dono para romper-lhe o lacre.

1 de out. de 2010

the whole of the moon...

De uma época onde havia novidade ao menos para mim e não essa pasta geral que é hoje. Onde eu desenhei caminhos que não segui, muito longe, muito rápido, muito cedo, cego pela verdade que não havia enquanto outros cortavam as mentiras...
Eu vi o crescente mas vocês viram o todo da lua..

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...