19 de nov. de 2009

no trabalho III


Ela me pergunta por que pedi livros como presente de amigo secreto o qual me vi impelido a participar para não dar ares de nojento ou fascista:
 
Ela: ‘Voce pediu três livros né?’
Eu: ‘Sim’
Ela: ‘Nossa, porque não pediu um livro e outras coisas?’
Eu: ‘Gosto muito de ler’
Ela: ‘Eu não tenho muita paciência, sabe’ (eu já notara pelas músicas que ela ouvia e frases da profundidade de uma planária que a mesma insiste em proferir)
Eu: ‘Não sei o que faria se não pudesse ler.....’
Ela: ‘Quem é Carmem Miranda?’ (ao ver que um dos meus pedidos era a biografia da pequena notável)
Eu fingi que precisava atender o celular e saí de perto. Não tenho paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...