10 de dez. de 2009

apenas crescei...




Ainda no mesmo almoço, ao chegar no local, eu, que me encontrava no banco traseiro, não pude sair do carro pois este era ‘child proof’. Assim, tive que aguardar que a ‘amiga’ sentada no banco da frente se dignasse a me abrir a porta.


Que a função dos heteros é povoar o mundo para mim é ponto pacifico. Deixem a nós preocupar-se com as coisas belas e viver em si abraçando abertamente o hedonismo que vocês escolheram não aceitar quando resolveram procriar.


O mundo passa a girar em torno de alguém que nem mesmo faz parte dele, tudo para essa coisa que nem mesmo ainda é passa a ser prioritário, tudo gira em torno disso e espera-se que nós também.


Não recrimino quem fez a escolha reprodutiva mas espero um mínimo de respeito por aqueles que escolheram outra via sejam gays ou mesmo heteros. Não sei o que é pior: nós gays que somos taxados de pecadores e pervertidos, anti-naturais ou os heteros que resolvem cuspir na cara da mãe natureza.


Acho que os dedos apontam para nós, seja de qual caminho sexual formos, que escolhemos não procriar carregados de culpa e não de recriminação pois representamos a escolha que poderia ter sido feita, o que poderia ter sido.


Dedos ignorantes e cheios de remorsos, angústias, afinal, nunca lhes disseram que tudo na vida (ou quase tudo) são escolhas mesmo o multiplicai-vos.

4 comentários:

  1. Legal descobrir o blog através de outro blog e por ae vai...gostei daqui e voltarei mais vezes!

    abração!

    ResponderExcluir
  2. Genial o seu post "working girl..."!

    ResponderExcluir
  3. gracias..
    se me permitem, vou adicionar suas casa aqui...

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Acho que as pessoas entendem que a escolha de não ter filhos como uma afronta, como se quem assim optasse tivesse levantando uma bandeira contra a procriação. Não é. Eu apenas não sinto vontade de ter filhos e ponto. Prefiro não tê-los , do que ter filhos só por obrigação ( para agradar os outros e a mãe natureza) e me descobrir incapaz e acabar criando seres infelizes e me tornando infeliz por tabela. Eu acho que nem todo mundo tem o dom de ser mãe e pai. Eu desconfio que eu não tenho este dom. Prefiro não arriscar e se um dia eu mudar de idéia terei um filho ( ou adotarei um) , mas por enquanto a minha vida sem filhos está perfeita. Meus filhos felinos me bastam. Beijos. :)

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...