11 de mai. de 2022

vida que segue...

a vida é um tipo de prato que a gente só descobre que gosta quando acabou e não tem mais pra servir. semanas atrás ela perdeu alguém e eu senti. a gente só dá pela falta quando acaba, tarde demais, aí vem uma série de arrependimentos que vão devorando a gente feito bicho faminto mas depois passa e você volta a viver e isso é ruim porque a vida não é mais a mesma, ela não tem mais uma pessoa e isso não deveria ser normal.

a gente se pergunta quando vai ser gente. quando vai ser isso, quando. a gente não sabe e não quer saber mas a gente sabe que vai ser. a gente chora na hora mas depois volta e faz tudo meio diferente e depois volta a fazer igual. triste. não pode ser só isso. passa tão rápido e tão sem sentido. a gente precisa mais.

estar mais com as pessoas. estar mais com os amores. gozar mais. sair mais. beber mais. ler mais. ver mais. ouvir mais. correr mais. parar mais. sentir mais. brigar mais. beijar mais. chupar mais. comer mais. abraçar mais. chorar mais. rir mais. escrever mais. sonhar mais. estar mais. 

quando acabar tudo vai ser menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...