20 de jan. de 2020

O ovo da serpente

Talvez não tenhamos dado a devida atenção e importância a esse caso do Roberto Alvim nos perdendo num sem fim de críticas online sem perceber o quadro maior e bem mais grave que temos nas fuças.

Explico.

Alvim pode parecer demente mas garanto que não é, pode soar como fanático religioso recém convertido mas não é, esses tipos de fanáticos que posam de doidos são os piores pois alegando algum tipo ou grau de insanidade acabam conseguindo desculpas por sua conduta abjeta.

Alvim veio do teatro, da arte, acho muito difícil acreditar que tenha sido vítima de um erro cometido por estagiários ou assessores, influências satânicas como até já comentou recentemente ou novamente alguma falha ou ato falho infeliz. Toda a estética do vídeo, sua postura, entonação de voz, enquadramento, discurso, música de fundo, tudo foi milimetricamente pensado para imitar a estética nazi-fascista de propaganda que arrebatou a Alemanha.

Seria preciso uma sequência inimaginável de erros grosseiros e que ele fosse algum tipo de imbecil para ignorar o que estava sendo feito e, sinceramente, não é o caso. Tenho certeza de que ele de forma consciente e proposital elaborou todos o detalhes daquele show de horrores, negará até a morte e talvez algum estagiário ou assistente terá de lhe ceder a cabeça para acalmar os ânimos mas não compro essa inocência ou ato falho de forma alguma e, se você compra, então o imbecil é você pois se anda como um nazi, fala como um nazi e age como um nazi então É UM NAZI PORRA!

Outro fato muito importante, Alvim quase não foi demitido. O messias ficou lá pensando em segurar ele no cargo até que a soma dos fatores fechou a equação e não teve mais como, ou ele queimava o cara ou quem ardia era ele que já anda mais queimado que carvão depois de churrasco. Bolsonaro não deve nem saber quem foi Goebbels e deve ter pensado que se Alvim causou tanto alvoroço então deve ter sido coisa boa tamanha é sua burrica geográfica e histórica.

Alvim só foi demitido porque abriu a caixa de horrores que é esse governo deixando claro qual sua intenção e plano para a nação, foi demitido porque não foi sútil, deu nomes aos bois e disse a real. A ideologia fascista e nazista segue firme e forte no governo do messias vide Damares, Weintraub e outros acólitos que seguem a cartilha mestra do messias e seu clã teocrático de uma revolução conservadora que recolocará o país no caminho da família, tradição e propriedade.

O erro de Alvim foi interpretar as declarações constantes do messias contras negros, gays, mulheres e demais minorias ao pé da letra e colocar isso para o público, enquanto fossem apenas declarações feitas em eventos ou redes sociais fica esse ar de chacota mas quando você faz um vídeo revelando que a inspiração do governo é concordante com esses discursos a coisa fica séria.

Ou não.

Em seu perfil no Face, Alvim recebeu apoio, APOIO! Impressionante (com dois S porque não Ministro da Educação) como não temos memória ou qualquer bom senso, o cara faz um vídeo de apologia ao NAZISMO e recebe APOIO! Mas, não é de impressionar. A PF em conjunto com a inteligência das polícias estaduais tem monitorado um aumento considerável de atividades de grupos neo-nazistas inclusive com manifestações sendo organizadas em apoio ao ex-secretário e ao presidente, como se não bastassem os casos de imbecis usando SUÁSTICAS como se fossem símbolos de orgulho.

Tudo isso acontece porque o governo que temos é um governo FASCISTA E NAZISTA mas age na calada e nas sombras, quando temos um governante que abertamente condena a cultura, as minorias e prega que estas devem ser curvar à maioria, que deixa claro seu plano ufanista de nação cristã, essas parcelas da sociedade que concordam com ele sentem-se mais do que à vontade para mostrar os dentes sem medo de serem repreendidas.

Bolsonaro teve de demitir Alvim a contragosto porque ele já deixou claro que detesta ter de agir quando pressionado pela mídia, pela classe política ou pela sociedade civil ou seja, temos um ditador no poder que só não é ditador ainda por uma questão técnica, ainda temos três anos para que ele seja o pequeno Hitler dos trópicos, basta aguardar e ver.

Neste caso da sociedade civil há que se fazer um adendo e o farei com o maior respeito a comunidade judaica nacional e internacional pois eles foram sempre as maiores vítimas do nazismo e regimes totalitários e seu repúdio ao discurso de Alvim foi sim decisório para que o imbecil de Brasília tomasse sua decisão mas, foi num discurso para a comunidade israelita na Hebraica do RJ que o então apenas deputado proferiu comentário ofensivos e racistas contra quilombolas e mulheres sendo aplaudido e chamado de mito ou seja, guardadas as proporções obviamente, falar mal de negros, viados, mulheres e nordestinos tudo bem? Dois pesos, duas medidas?

O nazi-fascismo segue embrenhado no poder, esse episódio de Alvim certamente serviu para alertar esse povo de que precisam tomar mais cuidado ao falar de seu plano nefasto para o país, tenham certeza de que a partir de agora eles serão mais cuidadosos - ou não porque o grau de imbecilidade deles é tamanho que certamente farão em breve outra merda que nos causará risos de nervoso - com seu discurso mas não se engane, eles seguem lá e cada vez mais cercados de apoiadores travestidos de defensores da mora e bons costumes, cobertos pelo manto da religião, orando pelo fim do mal que atravessa nossa sociedade na figura de bixas, pretos, pobres e tudo mais que não é aceitável numa sociedade utópica que ele anseiam implementar.

O ovo da serpente eclodiu e as cobras estão rastejando bem diante de nossos pés, cabe a nós pisar em suas cabeças antes que elas nos mordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...