12 de mai. de 2022
discurso pronto para um dia incerto
11 de mai. de 2022
vida que segue...
a vida é um tipo de prato que a gente só descobre que gosta quando acabou e não tem mais pra servir. semanas atrás ela perdeu alguém e eu senti. a gente só dá pela falta quando acaba, tarde demais, aí vem uma série de arrependimentos que vão devorando a gente feito bicho faminto mas depois passa e você volta a viver e isso é ruim porque a vida não é mais a mesma, ela não tem mais uma pessoa e isso não deveria ser normal.
a gente se pergunta quando vai ser gente. quando vai ser isso, quando. a gente não sabe e não quer saber mas a gente sabe que vai ser. a gente chora na hora mas depois volta e faz tudo meio diferente e depois volta a fazer igual. triste. não pode ser só isso. passa tão rápido e tão sem sentido. a gente precisa mais.
estar mais com as pessoas. estar mais com os amores. gozar mais. sair mais. beber mais. ler mais. ver mais. ouvir mais. correr mais. parar mais. sentir mais. brigar mais. beijar mais. chupar mais. comer mais. abraçar mais. chorar mais. rir mais. escrever mais. sonhar mais. estar mais.
quando acabar tudo vai ser menos...
10 de mai. de 2022
quem tem medo das gays?
Um político reaça escroto, misógino, que não goza e não quer que outros gozem, fechou o MUSEU DA DIVERSIDADE.
Não vou citar nome pra não dar palanque para esse tipo de lixo mas, não é de surpreender afinal, no Brasil Pátria Amada de hoje, ser bixa ou qualquer outra letra que nos identifique é crime inafiançável e motivo para perseguição e humilhação.
Não que antes não fosse mas agora, com a chancela do miliciano e sua família, pode descer a lenha nas gays afinal, quer ser bixa vá ser no seu canto sem pedir direitos ou usar o dinheiro público para pouca vergonha como se as bixas não pagassem impostos também ou não fossem portadoras de RG e CPF.
O apagamento nosso é desde sempre e não restrito ao Brazil, todos sabemos porque sempre fomos jogados para a margem quando não simplesmente erradicados do mundo feito algum tipo de praga então, fechar um museu que fale de nossa história e memória não é novidade, a memória é heterossexual, religiosa e do bem, bixa não pode ter memória, só uma vaga lembrança, não precisa de museu porque bixa não te história, só doença e vergonha e ameaça as criancinhas com suas ideologias.
Mas vai ser difícil nos apagar porque sem nós, vocês não teriam muita coisa. Não teriam um senso de liberdade inovador, não teriam liberdade sexual, não teriam computadores, não teriam livros, não teriam arte, não teriam história, não gozariam porque a gente sabe você pai de família adora sair com as bixas para dar vazão aos seus desejos mais recônditos, não teriam humor, não teriam cores, não teriam palavras, não teriam feriado, não teriam moda, não teriam serviços essenciais porque sim, as bixas estão lá, não teriam modelos, não teriam graça, não teriam vida.
Vocês podem fechar o nosso museu mas JAMAIS fecharão a nossa MEMÓRIA!
PS: Mas de tudo isso, o que dói mais é saber que muitos de nós não valorizam e não reconhecem a nossa história então, procure conhecer! Se hoje temos alguns direitos é devido a gigantes que do alto de seus temores desafiaram o status quo para que estejamos onde estamos, eles estão aqui ainda, alguns, outros só pelos livros, estude sua história!)
9 de mai. de 2022
o bobo
Triste ver como, enquanto nação, caímos num esquecimento, párias mundiais ao lado de tantos outros regimes de extrema direita vistos com maus olhos pela comunidade internacional devido aos seguidos desmandos e barbaridades sem fim.
A reputação nossa de nação mediadora e de peso no cenário internacional mesmo não pertencendo ao seleto clube dos podres de ricos foi ralo abaixo sob a batuta de pátria, família e deus e vai levar um tempo para voltarmos a recuperar isso mesmo que tenhamos outro sentado lá no planalto.
O estrago feito em quatro anos foi terrível e imenso, instaurada a ditadura fálica o país vive sob a égide do estupro social, da família de bem e do atira primeiro e pergunta depois. No Brazil atual o que importa não é igualdade mas mérito, não é você que pobre, é você que não se esforça, não é você que é bixa, é você que precisa ser bixa mas dentro de casa, não é você que fuma crack, é você que é vagabundo, deus ajuda quem cedo madruga e quem sai pra bater em travesti e matar viado.
O isolamento não é apenas mundial mas territorial, estamos isolados de todos, incapazes de quebrar a barreira de mentiras e narrativa disforme que impregnou a todos e concluir que não é matando a bixa que o pai de família vai por comida na mesa, não é matando o ladrão que o cidadão de bem vai ter mais segurança, não é armando a pessoa que ela vai aprender a se defender, não é cortando o acesso que as pessoas vão parar de acessar.
O véu conservador desceu pesado e não serão todos que serão capazes de tirá-lo em Outubro porque ele adere na pele feito cola, tem gente que vai preferir morrer do que ter algum tipo de justiça social novamente, tem gente que vai preferir matar do que ter um presidente que promova um pouco mais de igualdade, tem gente que vai acreditar piamente nas mentiras porque elas foram ditas por tanto tempo que agora são verdades.
Tem gente que prefere assim...
lembranças aleatórias não relacionadas com a infância
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
-
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
-
eu não, eu não e você eu sim, eu sim. essa dicotomia foi se arrastando pra dentro de nós com o tempo, matando aos poucos, pressionando se...
-
seis horas, ave maria, rosário na mão para entrar no vagão cheio. vai com a turba, vai fundo, não tem volta, apenas vai. seis horas, ave...