Gente... que susto... hehehe!!! Quando li "teu marido de SP" pensei no primeiro impulso: qual deles?!? Hahahahahaha!!!!! Olha só... Melo, Alex, Benhê ou como devo te chamar... estava curioso pra te conhecer... e desde já agradeço ao convite que o "nosso" marido fez... cuidado que aceito, hein? And... by the way... adoro carne de Vaca? Mas prefere como?!? Crua? Ao ponto? Hehehehehe!!!! Hugz!! E volte sempre!!!!
Maravilhosa! Realmente para poucos, para os mais sensíveis.
ResponderExcluirGente... que susto... hehehe!!!
ResponderExcluirQuando li "teu marido de SP" pensei no primeiro impulso: qual deles?!? Hahahahahaha!!!!!
Olha só... Melo, Alex, Benhê ou como devo te chamar... estava curioso pra te conhecer... e desde já agradeço ao convite que o "nosso" marido fez... cuidado que aceito, hein?
And... by the way... adoro carne de Vaca? Mas prefere como?!? Crua? Ao ponto? Hehehehehe!!!!
Hugz!! E volte sempre!!!!
Pelos seus comentários no blog do Wans, sei que a coisa é boa e já estou seguindo.
ResponderExcluirAbração meu caro e excelente semana.
vaca...gosto de carne, pronto e ponto.
ResponderExcluirgrato pela visita e já estou de garfo na mão, se é que você me entende...
gracias ad...
ResponderExcluirvolte sempre....all of the best