Poucas coisas me impressionam. Porém, esta aqui confesso ter me deixado incomodado ao extremo e até mesmo com certo receio em assistir:
Sempre tive medo dessas coisas de medicina usada para fins nefastos. Vejam o trailer e imaginem a situação, dizem que nas exibições de teste já feitas, algumas pessoas saíram da sala em certos momentos. Pode ser apenas marketing mas, se for verdade, dou plena razão a quem o fez.
Medo.

Quando vi o trailer, tive a mesma sensação de quando vi Réquiem para um Sonho. Incomoda muito!
ResponderExcluirNão sei se quero ver. Sinceramente, tô com medo.
por que sou tão curioso?
ResponderExcluirputa q pariu!
ResponderExcluiro cara fuma, cheira e come...e depois senta pra fazer o roteiro de um filme desses...só pode!!!!
não quero ver ... nojo mesmo ...
ResponderExcluirbjux
;-)