25 de nov. de 2009

aqui se faz, talvez se pague...






A mídia adora um factóide. Fato. Fosse Polanski um qualquer e sua prisão ficaria restrita ao noticiário local. Sendo quem é ligam-se todos os holofotes e o mundo vira sua cabeça raivosa para ele.

Não digo que ele não deva pagar pelos seus crimes. Acho mesmo esse movimento pró-Polanski (não resisti) estapafúrdio. Só por que ele fez ‘O Bebê de Rosamaria’ significa que possa fazer o que bem quer?

Ou as celebridades e pessoas importantes gozam de foros privilegiados? (sim). Agora estimaram um valor para sua fiança mas creio que a novela esteja longe de terminar. Mas, como tudo no mundo das celebridades, provavelmente ele retornará aos holofotes quando fugir ou for finalmente extraditado para os EUA.

Um comentário:

  1. Pois é, agora, fazer o bebê de Rosemary na adolescente pode, né?

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...