31 de dez. de 2011

bye bye

último trem, último carro, último beijo, último sexo, último prato, último dia, última noite, último parto, última morte, último disco, último abraço, última música, último sono, último átomo, último século, último ano, último abraço, último drink, último adeus, última aposta, última compra, último desejo, último sim, último não, último jogo, último filme, último livro, último conto, último capítulo, última parte, último.


nem, amanhã, começamos tudo de novo e com vocês aqui e ali, sempre a quem amamos e quem dedicamos isso aqui (se não te achares aqui, não significa que ocupes um lugar menor em nossos corações)


feliz ano novo.



10 comentários:

  1. Feliz ano novo querido e que os últimos se tornem primeiros sempre em nossas vidas

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O álbum de fotos ficou magnífico ... algumas fotos e um requinte ímpar ... muita figurinha nova q preciso urgentemente conhecer ... rs

    Um 2012 mágico para todos nós ...

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu apareci!! E vou continuar aparecendo até sem ser convidado, tipo Fabíola... :-)

    ResponderExcluir
  4. 2012 será o ano que encontrarei Virginio!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo, escritor! :D
    Q 2012 traga mais livros... ;)

    ResponderExcluir
  6. E o amanhã já começou!

    Semana que vem estou ai!

    ResponderExcluir
  7. É tudo nóis junto.

    lov u

    ResponderExcluir
  8. sinto tudo isso ao mesmo tempo na virada do ano, como se tudo fosse e voltasse em um segundo.

    ResponderExcluir
  9. and I love you guys.
    Honestly, I'm just glad to be friends with such smart, funny cool people like you, it's very lucky of me to be so.

    and I honestly miss you guys like shit.
    ;*

    [j]

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...