22 de nov. de 2009

em pedaços...





A realidade em si pode ser extremamente decepcionante. Talvez a decepção esteja no esquecimento ao qual jogamos as coisas simples do dia a dia.

Fomentados pela velocidade e pela ânsia do chegar (não importa aonde) essas coisas perdem-se no caminho e quando tentamos resgatá-las é tarde demais.

Talvez por isso, ao ler isto aqui não tenha sentido uma guinada em minha vida, nem mesmo cheguei aos prantos quanto em outras coisas que li. Mas, de alguma forma, ver essa vida cheia das mesmas (com as devidas proporções guardadas) dúvidas, anseios, desejos, re(pressões), o sentimento de 'não sou só eu' fica.

Doce, poético e sincero. Leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...