3 de dez. de 2009

Vida de tatuado II




Como disse em outro post, tem gente que precisa mesmo de tratamento antes de resolver se marcar. Existem aqueles que preferem uma garrafa de qualquer coisa com álcool para enfrentar o processo mas isso é péssimo.
 
Em minha opinião, isso atrapalha todo o trabalho. A dor é parte integral da tatuagem, é o preço que se paga para embelezar o corpo assim como um lifting. Anestesiar tira parte da beleza, da arte em si, da dor da criação.
 
Além disso, o tatuador é um profissional e não seu padrinho do AA. Outro ponto é que sóbrio você pode dar opiniões sobre o trabalho em andamento, ébrio, você pode acabar com a Aracy de Almeida ao invés daquele tribal que tanto desejava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...