3 de dez. de 2009

Vida de tatuador II



No mesmo dia, outro momento. Duas adolescentes entram:
 
Ela: Quanto ‘sai’ pra fazer uma tattoo?
Outra: ‘Depende do desenho, do tamanho, de onde você quer fazer...’
Ela: ‘O desenho já tenho’ suponho que o tenha mostrado pois não podia ver nada estando no estúdio em si
Outra: ‘Aonde você quer fazer?’
Ela: ‘No braço, acho’
Outra: ‘Bem, deve sair uns cem reais mas precisa falar com o tatuador para ter certeza’
Ela: ‘No dia vou vir bêbada, pra não sentir a dor’
Outra: ‘Não é legal, você pode passar mal...’
Ela: ‘Ah, mas é só um pouco, só pra não sentir a dor mesmo...’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...