25 de fev. de 2010

colors



Não sou afeito ao bbb ou afins, fato. Mas, como temos gueis abertamente pela primeira vez e não revelações posteriores ainda que já fossem de domínio público, resolvi arriscar.
 
Não me fascina ver a globo arrebentar o armário pois, para mim, não se trata de diversidade mas publicidade e seria muito ingênuo crer que uma empresa conservadora apóia a causa colorida por simples senso de civilidade.
 
Enfim, talvez seja melhor alguma exposição do que nenhuma e de modo algum desgosto ou critico os participantes gueis do programa. Mas, fixa-se em mim a idéia de que servimos como alívio cômico, entretenimento, circo, vamos por a bichas porque dá audiência, é ‘in’, é moda.
 
Mais uma vez, não denigro nem condeno os participantes, estão lá quiçá realizando um sonho há muito almejado e, como disse, de qualquer forma, dando nossa cara a tapa, we’re queer, we’re here, get used to it.
 
Infelizmente, quando os holofotes apagarem, nada restará e pouco terá sido alcançado quanto aos direitos sonhados.
 
No fim, fomos todos eliminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...