25 de fev. de 2010

let me tell u a secret...



Não sei dizer com precisão o que faz um relacionamento durar. Nem mesmo arrisco enumerar os pertences de uma receita para tal sucesso.
 
Creio mesmo que não exista fórmula certa vide a infindável gama de personalidades e nuances de cada um de nós. O que posso dizer é que simplesmente gostar não basta, é preciso um pouco mais que isso ainda que seja um princípio.
 
Principalmente, creio eu, é preciso que haja uma capacidade de riso incrivelmente grande. Sem isso não vejo muito futuro ainda que, como disse, cada um acaba por achar a fórmula que lhe convém. Eu e wans rimos a toa, um do outro, de situações criadas e reais, arrisco dizer que nossa vida é quase burlesca.
 
Acima de tudo, ter alguém ao seu lado requer dedicação, respeito e uma cumplicidade total. Não é tarefa fácil, pratico há oito anos e certamente tive meus percalços mas jamais trocaria meus momentos com wans por qualquer outra experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...