2 de mai. de 2010

europe is our playground



Vamos.
Depois de muito planejamento, muitas idéias e confábulos, vamos.
Arrumar as malas, o gostinho de aeroporto, ansiedade de ir, de chegar, de fazer tudo e mais um pouco e depois voltar.
As postagens devem rarear como andou ocorrendo recentemente visto que estava nos últimos preparativos para nossa ida amanhã.
Tentarei deixar algo aqui mas deve ser mais provável que leiam sobre nossas aventuras no velho continente pelo blog de wans.
May you all live to see a better dawn.

6 comentários:

  1. vcs entram por londres e saem por paris...hummmm...finíssimas...boa viagem e traz todas aquelas encomendinhas q pedi...se tiver problema na receita, meu marido vai lá liberar a mercadoria (não vcs)..hahaa

    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Excelente viagem pros senhores. Depois quero saber os detalhes sórdidos, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Roteiro mais-que-perfeito, divirtam-se!!

    ResponderExcluir
  4. E não me levaram junto.
    - vaca indiganda -
    Vou dar minha caneca pro primeiro que aparecer agora... humpf... hahaha!
    Aproveitem aí, guys!!!! Hugzz!

    ResponderExcluir
  5. Aproveitem bem a viagem! E queremos souvenirs na volta! Hahaha

    Beijos Melo!

    ResponderExcluir
  6. Aproveitem, divirtam-se, mas não se esqueçam de voltar né? nem dos amigos q por aqui ficam ... souvenirs da holanda ... please ... brinquedinhos eróticos caem bem ... kkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...