1 de jun. de 2010

do outro lado..

Nada se cria, tudo se copia, fato.

Porém, o que conta mesmo, ao se copiar, é como a coisa é feita lembrando que é uma linha muito tênue e frágil entre cópia e referência.

Acho que Fringe acerta na dosagem. Tudo remete a Arquivo X, não tem como negar e até mesmo alguns episódios são referências explícitas à série mas, apesar de algus erros, a série empolga.

Ok, sou viciado em séries desse tipo, nunca fui muito afeito aos dramas pessoais ou de relacionamentos numa evidente fuga da realidade, coisa pra análise ou terreiro. Mas Fringe vale a pena ser visto principalmente proque tem John Noble como Dr. Walter Bishop, impagável e primoroso.

A série em si trata de universos paralelos como trama principal e, pelo caminho, eles vão resolvendo outros casos escabrosos que ninguém mais consegue resolver sempre contando com o QI mais do que privilegiado de Bishop.

A segunda temporada acaba hoje no Brasil e a terceira deve chegar ao final de 2010. Ao menos desta vez, JJ Abrams parece ter acertado...

12 comentários:

  1. Ouvi muita gente dizer que Fringe começa legal, mas depois fica tão confuso e desorientado que dá até medinho. #lostfobia

    ResponderExcluir
  2. eu gostei de fringe só acho que disponibilizaram na tv um horário péssimo pra série!
    abração

    ResponderExcluir
  3. Coincidência, estavamos falando hoje no escritório sobre qual série assistir, agora que ficamos órfãos de Lost, e eu falei que iria baixar Fringe pro pessoal ver, que parecia ser bem interessante! Assisti só um episódio e gostei, vou ver desde o início agora!

    ResponderExcluir
  4. também vou baixar e assistir ...

    tô indo porque tem ... claro né?

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Gostei mto de Fringe, embora tanto o final de 1 qto da 2 temporada tenha sido levemente chupado de ALIAS (outra do JJ.A).
    Quem ainda não viu, persista pois vale a pena.
    Ao contrário de LOST, Fringe tem mistérios mas depois entrega as respostas...e boas!!!

    ResponderExcluir
  6. dá pra colocar um email de contato ou tá difícil ?...rs

    ResponderExcluir
  7. se tem uma coisa que americano sabe fazer, é série de tv! Sou viciado, se vir uma capítulo, está tudo perdido, vou ter de acompanhar, não importa se é boa ou ruim, estou invariavelmente fisgado. Arquivo X... saudade!

    ResponderExcluir
  8. Adooooro Fringe, adooooro o Walter (e até pegava!). E o Peter vai ficar um tesão daqui uns 20 anos. :-) Adooooro a Olivia! Adoooooro a Asterix! Adoooooro a Vaca Jersey!

    ResponderExcluir
  9. Também gostei do Breaking Bad - Nunca vi um 50tão só de cueca (ceroula!) durante tanto tempo na telinha, e bajo el sol!!

    ResponderExcluir
  10. Eu não vi toda a 1ª temporada. ,as a partir da 2ª não perdi um único episódio. O motivo? Denethor. O tio é phoda!

    ResponderExcluir
  11. Fringe é uma viagem. Mas uma viagem bacanuda, claro!!! Menino, guri... eu voltei... e agora para ficar!!! Ansioso pra colocarmos os assuntos em dia!!!!! Hugzão!!!!

    ResponderExcluir
  12. concordo com o que você disse sobre a postura da candidata do partido verde completamente

    beijos e vamos atualizar aqui?

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...