Pois.Concordo com você meu caro!
Acho que eu vou dar essa idéia aqui no vestiário dos cafuçus.
Vamos implantar os group showers mundo afora! XDBeijos Melo!
Ui delícia! hehehehehe
one is the loniest number...
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
Pois.
ResponderExcluirConcordo com você meu caro!
Acho que eu vou dar essa idéia aqui no vestiário dos cafuçus.
ResponderExcluirVamos implantar os group showers mundo afora! XD
ResponderExcluirBeijos Melo!
Ui delícia! hehehehehe
ResponderExcluir