22 de jul. de 2010

enquanto isso, na casa de VJ....

6 comentários:

  1. tô esperando minha homenagem...senão nunca mais te fisto!!!!
    prontofalei#

    ResponderExcluir
  2. eu tb quero homenagem. Esse negócio de só VJ não dá certo. Vou parar de comentar, hahahahah!

    ResponderExcluir
  3. VJ tá começando a virar tema de discussãoa qui em casa. Qualé? E eu?

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahaha!!!! E tipo assim... esse carequinha que está com a Vaca... parece com alguém, né marido? Hahahaha!!!! Adooooooooooro!
    Wans tá com ciúmes... t-a-d-i-n-h-o! Hahahaha! Bjzzzz!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...