18 de jul. de 2010

hello/goodbye



Damos valor apenas ao que perdemos. Fato. 

Se as contas forem feitas, passamos mais tempos com colegas do trabalho do que com familiares e afins. Em níveis de diferente grandeza, eles fazem parte de nossa vida pois comungam conosco daquilo que enobrece o homem e, assim, quando um deles vai embora inegável o vazio que deixa.  

Uns mais e outros menos (escondem) sentem isso e eu senti bastante. Talvez por termos participado do infortúnio de um acidente que não nos vitimou graças à divina providencia, os laços tenham ficado mais fortes mas depõe a favor dele o fato de ser uma pessoa cativante pela qual nutro alta estima assim como os demais que ele deixou por aqui.  

Hipocrisia negar que a carne fale baixo posto que ele é, indubitavelmente, delicioso e que, de certa forma, nutriu-se um desejo platônico o qual, entretanto, sabia bem os limites e nunca os transpôs. A razão principal disso é não vê-lo como mero objeto de desejo mas como amigo pois apesar dos ares de messalina, sou no fundo sentimental e respeitador jamais adentrando território que não me foi aberto de bom grado.  

Em suma, foi uma semana triste, com o ar da ausência pesando sobre todos. Obviamente vai passar como tudo mais passa mas, fica aqui meu desejo mais profundo de que ele consiga tudo o que deseja na vida e mais, que possa dar rumo aos seus sonhos e realizar a maioria deles e que, no futuro incerto, nossos caminhos voltem a se cruzar.  

Boa sorte!

7 comentários:

  1. amigos que deixam de trilhar nossos caminhos sempre nos deixam assim ... mas claro ... o amanhã pode ser diferente ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  2. ainda não desenvolvi em ambiente de trabalho relações do tipo, talvez pelo natural rodízio que a empresa realiza sempre entres as redes.

    E que este nova semana seja uma semana melhor pra ti.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo querido: só realmente damos valor a algo quando perdemos!

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Que el realmente alcance o objetivo e tenha coragem para nos visitar e nos deixar mostrar nosso mais belo apreço.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana isso, tomara que ele leia. Porque independente de paus e bundas (e que esse platônico se consuma, se assim o destino quiser!), amizades são tudo de bom que há nesta vida.

    ResponderExcluir
  6. É fato que só damos valor as coisas que perdemos. Por isso acho que a terapia da dor e da perda é tão eficiente.

    Mas hoje em dia existem muitas formas de comunicação. Não é a mesma coisa que um convívio diário, mas as coisas só morrem se a gente deixar.

    Beijo Melo!

    ResponderExcluir
  7. Paulo Sobral22/07/2010, 16:28

    Oi Ale!

    Li o post e fiquei emocionado pois ainda sinto saudade de vocês. Como mandei no email de despedida, vocês me ensinaram mta coisa e espero ter ensinado tb, fora as risadas e fatos que passamos todos juntos. Independente da empresa que iremos trabalhar, espero que o nosso contato continue e que possamos beber na estrada da vida (não mto senão durmo no banheiro kkkkkkkkkk). Dia do seu niver vou estar lá, prestigiando mais um amigo formado nessa minha caminhada pela vida.

    Abs!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...