20 de jul. de 2010

moldes, amigos e as leis

Moldes

Acho graça dizerem que dois pais ou duas mães não serve como modelo de família. E os filhos que são criados apenas pelo pai ou apenas pela mãe? E os que o são pela avó ou avô? E os que são criados por estranhos? E os que nem mesmo são criados por alguém e sim auto-criados?

Resultaram em defeitos? Em aberrações? Talvez uma parte mas e os que vingaram e contam a estória hoje? E que dizer dos que foram criados no sacro modelo papai/mamãe e deram em maníacos e afins? Até quando precisamos engolir esse clichê patriarcal, retrógado fundado na podridão de religiões caducas sedentas de não perder o controle o sobre o gado?

Se a religião realmente se preocupasse com o bem estar da alma e entre os homens teríamos um mundo melhor, porque sempre que olho parece ser a fé a origem de todos os males?

Ops, não é ela, somos nós que não a entendemos em absoluto...

Amigos

A todos que passam por aqui e que considero meus amigos:



As leis

Hoje, foi assinada a lei que pune com prisão, seja no mundo público ou privado, quem negar promoção ou progresso profissional por motivo de preconceito de raça e afins.

Se for viado, não tem problema, pode discriminar sem dó. Vou morar na Argentina...

6 comentários:

  1. Ofra Haza, mais uma que perdemos para a AIDS... gostava bastante!

    ResponderExcluir
  2. vc tá na profissão errada...devia escrever livros, contos ou quem sabe leis! ;-)

    se ganhar dinheiro fazendo uma dessas coisas, lembre-se de mim!

    ResponderExcluir
  3. Moldes: sem falar que os pais de casais tradicionais, principalmente esses que esperneiam sobre os moldes, normalmente são completamente ausentes!

    Amigos: Não conhecia (como sempre, rsrs) - BACANA!

    Leis: *%¨&$¨$¨#!

    ResponderExcluir
  4. Modelo de família não existe, mas as pessoas gostam de adentrar em moldes.

    Vá pra Argentina sim. Eu preciso de um ap lá quando eu for passear, hahahahah.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Juro que ainda vou morar longe daqui ... fato ...

    modelos ... modelos ... modelos ... sempre isto ... ainda não encontrei na vida um modelo que prestasse ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Ofra Haza é um deleite. Curtindo muito aqui.

    Me perguntava o mesmo sobre ser viado. Eles podem nos chamar de qualquer coisa, desde que sejamos brancos, certo?

    Para eles, não há argumentos sobre o modelo da família. Desde que não sejam criados por pessoas do mesmo sexo, vale tudo.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...