28 de jul. de 2010

No trabalho



Ela: ‘Imagina só! Descendo do ônibus hoje, uma cara me chama e me dá esse papelzinho’

Me entrega um papel dobrado no qual, após aberto lia-se algo como: ‘Bom dia! Tenho percebido umas trocas de olhar (sic) entre nós, estou certo? Gostaria de saber como faço pra te conhecer se é que não tem compromisso com alguém já. Abraços, Emerson’ e seguiam três números de celular de três operadoras diferentes além de um endereço de e-mail.

Eu: ‘Olha só, ele deve mexer com filmagens pois aqui no topo diz Emerson: Vídeo, Foto e Imagem..’

Ela: ‘Ai, será que agora eu viro estrela?’

Eu: ‘Só se for a Dama do Lotação’

Fim da conversa

4 comentários:

  1. resposta perfeita. Depois dela não tem mais nada o que dizer.

    ResponderExcluir
  2. e ela diria o que mais? hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. deve estar cheio de filmagens dos peitos dela na net...kkk

    ResponderExcluir
  4. a dama do lotação ... #conceito

    digníssimo

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...