25 de ago. de 2010

canibalis



Amava-o demais. De forma glutônica, como um buraco negro que desejava a essência e luz puxando para seu âmago o parceiro até que dele nada sobrasse senão poeria de estrelas.

Desejava-o tanto que sabia perdê-lo ao lhe infligir esse vácuo afetuoso. Queria tê-lo sempre para si e dentro de si e, assim pensando, não teve dúvidas: quando foram trepar e o outro completara o gozo dentro dele, de posse de afiada faca, cepou o membro do parceiro pela base deixando o resto ainda dentro de seu rabo.

O parceiro mugiu alto e desfaleceu de dor, ele levantou-se, limpou o sangue e se foi com o caralho dentro do rabo para sempre.

10 comentários:

  1. Qui é isso aconteceu com algum namorado do Hannibal Lecter ;;;; crui z credo :)

    ResponderExcluir
  2. Já tive fantasias desse tipo... ah, tive sim!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaai!Momento Ivete Sangalo: O teu amor é canibal...

    ResponderExcluir
  4. Uma versão gay de O Império dos Sentidos?

    ResponderExcluir
  5. Não sei por que lembrei de um vídeo que o Braccini mandou sobre uma mandioca.

    ResponderExcluir
  6. pior que eu conheci um tipo assim....
    e acabou sendo devorado da pior forma!
    um dia eu conto essa história no blog
    beijos

    ResponderExcluir
  7. What the hell?

    Que medo...

    ResponderExcluir
  8. Achei didático. E lúdico, claro... hahahaha! I'm back, babe! Hugz!

    ResponderExcluir
  9. Vamos atualizar esta BIROSCA aqui né?

    kkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...