1 de ago. de 2010

interregnum

estive em pause por esses dias e creio que todos saibam porque.

meu menino precisava de toda minha atenção e carinho mais ainda do que nos dias normais quando nada além de vê-lo após um dia sem graça ou cheio de estresse pode me encher de coragem para olhar o próximo.

não pudemos ir aos encontros que rolaram neste fim de semana, triste mas compreensível porém, tenho certeza de que outros teremos. Foi um prazer conhecer o AD ainda que não pudéssemos lhe dar toda a atenção que gostaríamos mas ficou a promessa de retribuir a visita, em breve.

volto aos posts por esses dias e agradeço por mim e pelo wans por todas as demonstrações de carinho que chegaram por todos os meios.

foi um susto, nada sério mas me deu a exata proporção (ainda que já a soubesse) da importância dele para mim: toda, sem ele minha via não passa de um amontoado de concidências perdidas num trilho sem destino algum.

for him:

9 comentários:

  1. Com os olhos marejados e a boca torta e desdentada.

    Love U!

    ResponderExcluir
  2. Cuida bem do garoto e nada de ver Crash - Estranhos Prazeres nos próximos dias!

    ResponderExcluir
  3. o carinho entre vcs é evidente e que permaneçam assim.

    Nem se preocupe com o AD, vcs proporcionaram muito.

    Grato meu caro!

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais linda, meu Deus?? Aaaawn... LINDOS OS DOIS. Quer dizer, no momento só o Melo, porque o dedentadinho aí... rsrs... BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. Foi uma pena não conhecer vocês! Mas pra minha sorte estou em Sampa tambem então meu lamento diminui.

    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. o carinho de vcs um pelo outro é algo q emociona o chorão aqui ... muito fofo ...

    querido, adorei ter tido a chance de revê-los ... BH continua à espera de vcs para q possamos retribuir toda esta atenção de voces ...

    já retornando ao borralho ... bjux aos dois e melhoras ao menino Wans ... cuidem-se mútuamente ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. eu aqui mesmo de longe estava com os pensamentos em vocês

    beijos e abraços afetuosos aos dois

    ResponderExcluir
  8. Olá menino
    Adorei conhecê-los, só lamento as circunstâncias não terem permitido uma maior aproximação. Tenho certeza que não faltará oportunidade de novos encontros.
    Cuide bem do menino e de você.
    Beijos aos dois

    ResponderExcluir
  9. Já falei uma, duas, sei lá quantas vezes, mas não canso de repetir... que inveja boa de vocês!

    Ainda vou ter um relacionamento assim!! :P

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...