uma mente desocupada? no Ale? cadê o Wans? não creio ... JURE!e todo aquele arsenal aí eim?bjux aos dois ...;-)
Eu adoro jujubas!
Gargalhei...
eu adoro esse site!
one is the loniest number...
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
uma mente desocupada? no Ale? cadê o Wans? não creio ... JURE!
ResponderExcluire todo aquele arsenal aí eim?
bjux aos dois ...
;-)
Eu adoro jujubas!
ResponderExcluirGargalhei...
ResponderExcluireu adoro esse site!
ResponderExcluir