29 de nov. de 2010

i wish u heaven

hoje não tem conto, nem novidade, nem discussão. só um mimo para aquele que põe cor no sangue que tenho nas veias e que sem estar em minha vida seria preferível não viver pois ela seria monocromática, sem sal, sem gosto, sem nexo, sem graça, sem sentido, sem rumo, sem razão, sem mais, sem menos, sem nada.

eu te amo...



Doubts of our conviction
Follow where we go
And when the world's compassion
Ceases still I know
4 your every touch I
Thank U so much
4 your every kiss I
I wish U love
I wish U heaven
I wish U heaven
If I see 11
U can say it's 7
Still I wish U heaven
I wish U love
I wish U heaven
I wish U heaven

10 comentários:

  1. Oooowhnnnn... Tomara que essa pessoa te encha de beijo, depois dessa declaração!!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Pois eu vou, meu amor. Pessoa que me faz viver e me dá motivos para continuar. Amo tê-lo ao meu lado hoje e sempre.

    lov U always!!!!

    ResponderExcluir
  3. esta duplinha é o must ... adoro vcs queridos ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. como assim? não tava falando de mim?


    humpf

    ResponderExcluir
  5. o amor é lindo! [2]

    Parabéns, aos dois!!!

    Até o p´roximo =D

    ResponderExcluir
  6. deividi..
    você é a outra, IYKWIM...

    ResponderExcluir
  7. ai que coisa fofa meu deuso
    amo esse casal gostoso

    beijo

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...