Feliz dia do homem!
Vadiagem e Viadagem combinam ... aproveite as duas ... rsbjão;-)
one is the loniest number...
Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...
Feliz dia do homem!
ResponderExcluirVadiagem e Viadagem combinam ... aproveite as duas ... rs
ResponderExcluirbjão
;-)