1 de dez. de 2010

no forno...



Tem mais coisa cozinhando aqui. Às vezes, não sei direito quanta coisa está a assar no forno encefálico e as idéias trocam ingredientes e se roubam me deixando parvo, sem saber se o que pensara originalmente era viável ou simplesmente morfou-se em outra coisa qualquer que ainda preciso por no 'papel'.

Por vezes fico apenas com a tela em branco sem saber quais tintas usar e dizendo para mim mesmo que a obra está ali, só preciso tirar-lhe as arestas mas, o processo é definitivamente mais suor do que maná divino ainda que, algumas vezes, eles saiam do nada como raio que sorteou você para abençoar.

Tem mais coisa no forno, eu sinto. Logo vocês vão ter uma fornada generosa....

7 comentários:

  1. adoro essa expectativa!
    esperaremos com muito carinho

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu acho q já comentei aqui hoje... não?

    ResponderExcluir
  3. adoro fornadas ... rs

    aqui esperando as próximas ...

    bjux e obrigado pelo carinho em meu nome e me nome do Wander ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Pois é, ficar desempregado lhe fez muito bem...e a mim tb!

    ResponderExcluir
  5. Qnd as coisas assam no forno enceFALICO é por que vem coisa boa rasgando por ai, hehe

    vlw pela visita, vou seguir aqui pra conhecer um poko mais, hehe

    abs

    ResponderExcluir
  6. Estou ansioso a espera da próxima fornada. Não importa o tempo que demore, o produto é sempre muito bom, vale a pena!!!

    Um abraço, até a próximo fornada!!!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...