17 de dez. de 2010

solidário

Informado e inspirado por isto aqui resolvi ir até a agência dos Correios mais próxima e escolher minha cartinha.

Cheguei lá e pedi ao atendente as mesmas e ele me trouxe uma caixinha onde deveriam haver umas trinta ou pouco mais cartas acho eu. Todas feitas de folhas de caderno em sua maioria, algumas coloridas, umas com letra caprichada (os pais ajudaram?), outras entregando a idade tenra do escriba, enfim, tinha para todos os gostos.

Comecei a ler, o atendente disse que eu poderia ficar à vontade. Não li todas, não conseguiria pois na terceira ou quarta o coração já apertou no peito pois os pedidos representam coisas que para nós, aqui, são plenamente acessíveis, até mesmo banais mas para o autor da carta é um mundo todo que pode chegar de uma hora para outra.

Gostaria mesmo de poder atender a todas, de uma vez mas não posso então escolhi a minha e mandei o presente. Deu vontade de entregar pessoalmente. Ainda dá tempo de escolher a sua porém agora, o envio fica por sua conta mas, vai pesar no seu bolso um Sedex ou correspondência? Acho que não....

9 comentários:

  1. o q o senhor vai dar de presente?

    ResponderExcluir
  2. também fiquei curioso pra saber o que o senhor vai dar de presente...

    dá mesmo uma dor no peito! cada cartinha né?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha tia, uma vez pegou uma dessas cartas e deu uma boneca pra uma menina. Acho muito bacana essa iniciativa.

    Pergunta que não quer calar: qual é o presente? XD

    ResponderExcluir
  4. La na empresa tbm fazem esse esquema das cartinhas, nunca dar um simples presente me deu tanta alegria.

    beijo enorme pra ti

    ResponderExcluir
  5. É muito bom saber que um pouco de nós pode fazer um bem enorme aos outros.
    Que a bondade se multiplique todos os dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai! Taqueopariu! Esqueci!

    Tô puto comigo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Tb participei ... é o mínimo q podemos fazer ... e olha, doe mesmo, mas tb gratifica ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Pois é - literalmente custa muito pouco fazer alguém feliz! :-)

    ResponderExcluir
  9. Eu achei isso muito legal... Não vou fazer esse ano, não estou preparado para isso... |Mas espero faze-lo no ano que vem!!!

    Um beijo Melo... Até o próximo!!!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...