20 de jan. de 2011

pagando pra ver



Vocês podem ver aqui do lado que o 'Volúpia' fez um post sobre um michê chamado Félix.

Quando resolvemos colocar uma terceira pessoa na relação (estória já contada aqui, aqui e aqui pelo Wans), o assunto foi motivo de muito diálogo, análises, pensamentos e coisas afins pois íamos enveredar por um caminho que não teria volta.

Enfim, depois de muito colóquio resolvemos passar à ação pois deixar o assunto no ar apenas faria com que se tornasse um elefante no meio da sala; o negócio 'deu' certo e até hoje ainda vez ou outra temos um puto em casa pra dar aquela agitada na relação afinal, são já nove anos e manter isso em pé (em todos os sentidos) é tarefa que demanda atenção, trabalho e carinho.

Mas, o que esse Félix tem a ver com tudo isso? Explico, chegamos a ligar para ele para fechar um programa pois ele é sim gostoso (vimos ele ao vivo uma vez no Bristol), tem uma bunda que parece uma abóbora e faz tanto ativo como passivo condição essencial para foder conosco.

Ligamos para ele e reproduzo abaixo o diálogo que seguiu:

'Oi, Félix, boa tarde, pode falar?' disse eu.

'Ahn, ahn' disse o puto ríspido.

'Então' disse eu 'vimos seu anúncio no site e queria saber quanto você cobra pra atender duas pessoas, eu e meu companheiro..'

'Ahn, ahn' retrucou seco, como se estivesse fazendo outra coisa, trabalhando ou não quisesse falar naquele momento.

'Olha' disse eu 'é pra fazer ativo e passivo ok?'

'Tá, tá' cuspiu ele.

'Mas você beija né? Goza, completo?' perguntei.

Ele grunhiu algo que não consegui compreender. 

'E você cobra quanto?' perguntei.

'Trezentos reais' disse o michê de uma forma que me fez parecer que eu estava pedindo muito dinheiro emprestado pra ele. 

'Ok, obrigado' disse e desliguei. 

Foi o único michê grosso com que tratamos. O puto é ator pornô e pode ser visto em uma caralhada de videos na net dando, chupando, comendo, tomando porra e o diabo a quatro. Talvez por isso seu cachê seja inflado e sua performance, como está no 'Volúpia' um erro salvo, penso eu, você o cubra de grana, muita grana e o trate como o príncipe que ele julga ser. 

Respeito muito quem vende o corpo por grana e jamais entro no mérito da questão se quem o faz é por necessidade ou safadeza. Cada um sabe da própria vida e deve arcar com as consequências de seus atos e escolhas. 

Aqui temos dois lados da moeda pois quem vende encara o fato de ter que gozar por obrigação e, assim como pode pegar filé mignon num dia, pode pegar carne de pescoço no outro e ter de fazer de conta que é o primeiro com um sorriso no rosto e ainda lamber os beiços. 

Do outro lado estou eu, cliente que não quero saber das mazelas do boy ou se ele já gozou hoje. Quero pau duro, gozar e ficar satisfeito, paguei por isso e quando acaba basta abrir a porta e mandar o puto embora com seu cachê. 

Pessoalmente acho que quem sai pior ness troca nem é o cliente mas o michê que deve olhar para o primeiro e pensar que este não vê nele nada além de um naco de carne. Nós aqui ainda tratamos eles com certa delicadeza, os quer vieram aqui papearam antes de fuder, beberam algo pra relaxar e entrar no clima mas, serviço feito, porta da rua. Imagino que sejamos as exceções e sabe-se lá a que esses caras tem de se sujeitar (novamente não defendo nem condeno, só constato fatos).

Porém, caras como esse Félix depõe contra os putos e são, pela nossa experiência, a exceção. Encare como marketing, se você trata mal o cliente, ele volta? Ele vai te recomendar a alguém? Parece que esse puto acha que os filmes que fez são obras-primas e que por ser esse suposto pornstar ele pode se dar ao luxo de fazer o que bem entende. 

Pode até ser, não sei mas, fica a impressão de um falso profissional do sexo, mais interessado em promoção pessoal, ser famoso, ter sucesso e não ficaria surpreso se, de repente, ele entrasse em um dos BBBs. 

Pena pois tem muito boy decente por aí e que realmente trabalha duro para satisfazer o cliente e fazer um nome para si.

nota: viram meu Black Swan? Luxo...

17 comentários:

  1. Pelo que li a respeito dele, me passa essa mesma impressão que você relata. Sempre parecendo ser mais do que é. E o que na verdade ele é senão apenas um puto? Qual glamour ele tem pra querer ser uma diva?
    Tenho pena de pessoas assim. Não dele ser um puto, afinal a vida é dele, mas tenho pena de pessoas que como ele acham que bastar ser um pouquinho bonito e tudo está bom!

    ResponderExcluir
  2. É, se é pra prestar serviços que seja pra prestar direito, e por 300 conto deveria ser um poço de simpatia. E nem achei tão gato assim, e de fato, a bunda parece uma abóbora, huaauha

    abs

    ResponderExcluir
  3. Superficialidade é uma coisa tão tênue que pode utrapassar a linha da arrogância. O rapaz provavelmente vive mergulhado num mundo de imagem, que acabou achando a sua própria imagem tão importante ou superior a outras coisas que acabou se tornando arrogante e grosseiro. Se ele tivesse o mínimo de bom senso, ele se tocaria que essa atitude só atrapalha o trabalho dele!
    Eu nunca saí com um michê, nem pretendo por enquanto. Não tenho nada contra, mas eu não tenho coragem de gastar de dinheiro com sexo (mesquinho eu, né?). É como deixar de comprar um óculos da Dolce&Gabanna e ir a praia sem proteção ocular (analogia péssima).

    Um abraço melo... até o próximo

    ResponderExcluir
  4. História curiosa e, pelos vistos, universal. Fiquei curioso com a utilização da palavra 'puto'. Aqui em Portugal é usada para significar gente muito jovem. Exemplo: «Os meus putos...» significa imediatamente «os meus filhos...» e ficamos a saber que são muito jovens (até por volta dos 20 anos). Julguei entender pelo texto que no Brasil deve querer dizer 'prostituto'.

    ResponderExcluir
  5. Puto que realmente trabalha duro é o que há, né? :-)

    Manda o Felix pra Consul...

    P.S.: Tenho outros 2 climatizadores da marca que funcionam maravilhosamente bem! :-)

    ResponderExcluir
  6. puto q se preza tem q ser profissional e profissionalismo não passa por aí com certeza ...

    agora, eu, particularmente, tenho enorme problema em lidar com profissionais ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. porta da rua? eu mandaria pular pela janela (moro no 10º andar)...sem direito a banho!

    ResponderExcluir
  8. Esse foi grosso no mal sentido.
    Ta se achando demais esse idiota, enfim, o mundo sabe bem o destino de gente assim.

    Beijao

    ResponderExcluir
  9. pois é, tem q tratar bem o cliente ora...

    mas uma pergunta me veio a cabeça enquanto lia os primeiros parágrafos: vcs colocariam no meio da relação alguém q não estivesse sendo pago pra isso? alguém q pudesse se envolver emocionalmente ou q vcs pudessem se envolver emocionalmente? vcs correriam esse risco?

    ResponderExcluir
  10. Estava conversando com um colega de trabalho sobre uma coisa parecida com isso.. claro que não era sobre um GP.
    Uma mega empresa que gasta tufos de dinheiro com tecnologia, técnicos, com marketing, e o escambal a quatro, paga uma merda para uma recepcionista que te atende muito mal com uma puta má vontade e vc simplesmente descredencia todo o investimento dessa empresa pela recepcionista.
    É o que acontece com esse Felix... físico de ouro,pica de Diamante e atendimento de merda!

    Abraços Melo

    ResponderExcluir
  11. não saímos com ele, se no fone foi um cavalo, que diria na cama.

    Mr Rose: sim, aqui puto tem esse significado de 'prostituto' entre outras cousas.

    Concordo com você David, nada adianta propaganda premiada se o atendimento é uma merda. Tivemos boys em casa que dava até vontade de virar amigo de tão simpáticos que eram e procuramos mesmo tratar os putos com respeito e eduação pois afinal eles estão trabalhando e respeito demanda respeito não é?

    Fox²: nunca pensamos em termos de sentimento pois não queríamos outras pessoas para namorar mas só pra fuder mesmo, sexo sem compromisso.

    Isso estava claro para nós desde o começo do negócio, se fosse necessidade ou desejo de ter um relacionamento com outra pessoa certamente teríamos de abrir a relação ou nos separar mas não é o caso.

    Se corremos o risco? Pode ser que sim se considerarmos a possibilidade de apaixonar-se por um dos boys o que não aconteceu até agora e acho difícil acontecer pois com eles a relação é sexo/$$ sem envolvimento emocional.

    ResponderExcluir
  12. O lance é puramente sexual, afinal, meu amor por Alexandre é continua intacto, se não for maior que antes.

    Existe aqueles boys que adoraríamos fazer. Felix felizmente não é um deles.

    ResponderExcluir
  13. Jesus Salva!
    E "trabalha duro" para atender o cliente foi óoooteeeeemo!!!!
    Hahahaha!!!!!
    Bjz!

    ResponderExcluir
  14. Não sei se ele trabalha tão duro assim.

    Em todos os videos dele que vejo a neca não sai do meia bomba.

    ResponderExcluir
  15. Em toda profissão tem bons e maus profissionais... Temos um bom exemplar do segundo caso.

    Entendo seu respeito a cerca da profissão e até por compreender e respeitar, vamos trata-lo e julga-lo da mesma forma que tratariamos e julgariamos qq profissional que atende ao público.. É mais ou menos como uma atendente do mc donald's antipática, ou ainda um motorista de ônibus rabugento...

    O cara vive de atender o público e num primeiro contato atende mal.. Logo ele é ruim e a questão n precisa ser tratada com dedos...

    Mããããs mudando radicalmente de assunto... Vc sabe que assim como vc e o wans eu tb adoro fotografar gostosos desconhecidos, né???? Ando meio parado na prática, mas tenho algumas coisas guardadas.. pensei até em fazer um post de polaroides urbanos em homenagem a vocês, mas como meu blog tah num periodo de super exposição na minah cidade, que é uma cidade media/pequena, fiquei meio receoso... Daí vim pedir, sei lá.. Um espaço.... "Polaroides Urbanos by Gato de Cheshire".. Me daria esse humilde espacinho??? Te mandaria as fotos por e-mail.. O que acha???

    ResponderExcluir
  16. GVdC: o espaço é seu, aliás, espaço é de quem mais quiser fazer o mesmo.

    publico dando os créditos, sem problemas.

    quem não quiser usar o nome pode mandar o pseudônimco que prometo usá-lo e não revelar o dono das fotos.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...