7 de jan. de 2011

vóier

Polaróides Urbanas cobiça, como faz? Não existe técnica mas, coisas que ajudam:

1. Um celular com câmera boa, decente. Se for ruim nem se dê ao trabalho.

2. Fingir que fala ao telefone e apontar a câmera para o boy/cafuçu sempre empunhando o aparelho às vezes como se falasse no fone para a pessoa (não existente do outro lado, claro) que não está ouvindo.

3. Fazer que está tirando foto de outra coisa e que ele está por acaso no contexto da foto. Arriscado pois ele pode achar que a foto é dele (e é, oras) e querer tirar satisfação com você. É preciso ser muito dissimulado e fazer a sonsa mesmo, apenas as mais safas devem usar desse artifício ou as que correm muito pra fugir da curra.

4. Estar com amigos e fazer que vai tirar foto deles quando na verdade é do boy/cafuçu. Essa é normal pois o boy/cafuçu, ainda que fique na dúvida, não vai querer tirar satisfação e passar carão na frente dos outros.

É isso amigas, saiam por aí caçando boys/cafuçus e comecem as suas PU, prometo visitar seus blogs e dar minha opinião (ou visitá-las no hospital se for o caso)

12 comentários:

  1. vivendo e aprendendo!

    Anotei as dicas, verei se tenho exito!

    beijones

    ResponderExcluir
  2. OK querido aprendi a lição mas tenho medo
    rs

    ResponderExcluir
  3. Rpz aprendi o truque agoral... mas o medo não me deixa prosseguir hehe!
    Poxa la na minha academia eu ia fazer miserias..tanto material bom!

    abracos@!

    ResponderExcluir
  4. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderExcluir
  5. Ou então, tem a opção de sempre pegar o boy de costas hahaha.

    Beijo Melo!

    ResponderExcluir
  6. Ã, eu vim aqui pra ver os cafuçús!
    Ótimas dicas.Olha o blog do meu maridón sobre foto se der vontade.
    http://pelasesquinasdomundo.wordpress.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  7. espero q vc não tenha q fugir de nenhum...

    ResponderExcluir
  8. me procura na santa casa logo mais.

    bjos

    ResponderExcluir
  9. adorei a aula ... agora me ensina como ter paciência para lidar com uma máquina fotográfica ... rs

    adoro ver fotos e ser fotografado ... mas tirar ... NOT

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Daniel

    falou francês ganhou cem pontos, luxo puro, fino...amo.

    ResponderExcluir
  11. hahaha
    Ótimas dicas... Mas ainda tenho que exercitar minha cara de pau... kkkkkkk
    Quando eu terminar, vou dar uma voltinha na faculdade de engenharia da UFF... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um abraço Melo...

    ResponderExcluir
  12. rsrsrrs... espero que ninguém vá pro hospital... crianças, cuidem-se... só façam isso acompanhados, por favor!
    Beijokas.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...