26 de abr. de 2011

500


seis horas, ave maria, rosário na mão para entrar no vagão cheio. vai com a turba, vai fundo, não tem volta, apenas vai.

seis horas, ave maria, ave rara ali de frente um para o outro. cheio demais, empurra aqui e ali e eles agora de hálito colado. olhos nos olhos, quero ver o que você faz, ao sentir que assim de perto sim eu sou capaz.

olhos trocados, um viu o outro, no outro, com o outro, desvia a íris mas ela volta procurando seu par no outro lado, dois pares, diltados, ofegantes, sentem o cheiro da saliva um do outro. estação primeira, segunda e terceira, ninguém desce, só enche.

mais tempo, mais grudados, olhos não mentem e as mãos aprendem. amor de lotação, veia de peão, gosto de labuta, dedos trocados, povo olhando assustado e os dois quase roçando lábios. um desafio, aceito, aceito.


estação quarta, quinta, sexta, sábado e domingo. já não roçavam lábios, grudavam, como explicar aquele cio de fim de dia? espaço, abriu-se, do nada, eram outro lugar ali dentro. silêncio, trilhos trocados, desvio.


não havia mais estação, todos desceram, menos eles.


nota: Galaxie 500 com uma coisa que não é música, é algo mais....

13 comentários:

  1. ai... ai... ai... essas coisas não acontecem comigo.. mas tem outras.....rs... que ui... tb gostando muito!!!!

    bjo melowww

    ResponderExcluir
  2. me lembrou uma cena do filme Negócio Arriscado com o Tom Cruise em que ele e a Rebecca De Mornay transam no metrô

    beijos gatão

    ResponderExcluir
  3. melo, pq seu blog tem aviso de material impróprio? não entendi.

    ResponderExcluir
  4. Super legal !!

    ResponderExcluir
  5. Melo! Meu contista adorável! Desculpe o termo mas é o q veio à cabeça agora ... Vc é PHODÁSTICO!

    ResponderExcluir
  6. Untado estou.

    E pode pegar os ovos, claro... mas PEGA COM VONTADE, né?

    Hahahahahaha!

    Bjzzzzzz!

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ é mais. Você é Galaxy 1000!!

    ResponderExcluir
  8. Uau.. que gostoso isso! Senti aqui.

    Bj

    ResponderExcluir
  9. obrigado!

    Fox²: resolvi assim pois apesar de não ter nu ou afins, escrevo sem pudores (contos principalmente) e um leitor desavisado pode, eventualmente, cair por aqui e ficar, digamos, melindrado.

    além disso, ando pensando sobre fotos mais picantes e então o aviso é justificado.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o despojamento do seu texto, as palavras fluem de forma tão bonita. Linda semana. Abraços querido.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...