17 de mai. de 2011

17.05.2011



Há que se dizer que hoje é um dia especial, não somos mais doentes e, em muitos países, somos tratados como deveríamos ser tratados em todos os lugares: pessoas comuns, cidadãos, nada além disso.

Mas ainda há que se lutar muito por aqui e em países menos respeitadores da diversidade, seja ela qual for. Eu mesmo não aceito mais esconder o quê ou quem sou de mais ninguém, mesmo que isso me custe pois o preço a ser pago por não fazê-lo e minha alma, eu mesmo, alto demais para simplesmente agradar a sociedade.

Love 2 u all.

7 comentários:

  1. Queria tanto ser como vc. Eu ainda me abalo quando me xoxam no trabalho...

    Anyway, que design é esse??????

    ResponderExcluir
  2. a grande verdade é que quando somos quem de fato somos pra sociedade nada de fato. quem ja aceitava continua aceitando e quem nao aceitava nem fazia parte da nossa vida mesmo... mas quando queremos ser o que não somos ai sim a coisa fica beeeeeeeeeem podre!

    love 2 u too

    ResponderExcluir
  3. Somos o que somos, e devemos ter orgulho disso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Tantas coisas mais importantes para as pessoas se preocuparem do que com a sexualidade do outro. Mto atraso cultural. Linda semana. Abraços querido.

    ResponderExcluir
  5. E fazer isso já é de um avanço monstro. Só de mostrar que estamos ai já muda a atitude das pessoas a nossa volta.

    Vai mesmo no encontro ou tava brincando lá? XD

    Beijo Melo!

    ResponderExcluir
  6. Lobo: vontade há mas é inversamente proporcional ao meu bolso...

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...