25 de mai. de 2011

PUs














12 comentários:

  1. negras cruvas em destaque,
    brancas luzes no entorno.
    contorno ausente de cor
    da realidade nua,
    do cotidiano cru.
    reflexos de cantos íntimos
    são detalhes despercebidos
    captados em preto e em branco
    em nuances de cada realidade...
    a sua, a minha e a da vida.


    e eu acabei de lembrar de um filme que adoro.. ."A vida em preto e branco".... como meu estado de repouso permite.... lá vou eu ver de novo...

    ResponderExcluir
  2. Completamente lindas. Parabéns.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Plus! Very Plus!

    Amo sua perspectiva fotográfica ...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que quando você consegue fazer o seu cotidiano virar uma coisa tão interessante que atraia a atenção das pessoas, você deve compartilhar a façanha com o mundo!
    Adorei as fotos!!!

    Um beijo, Melo... até o próximo

    ResponderExcluir
  5. Gostei, só faltou fotos de Melo e Wans pelados! ;)

    Bj

    ResponderExcluir
  6. P.S. Sinto falta da sua literatura (2) (Ou "O chato que insiste")

    ResponderExcluir
  7. eu já imaginava. acho que ninguem gosta. só eu! ahahah

    ResponderExcluir
  8. ps: só para não perder a piada ... Tem coisas q eu coloco melhor! #FATO ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tnx u all!!

    vai ter conto novo em breve..saindo e com dedicatória...

    aguardem...

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...