11 de jul. de 2011

pausa

7 comentários:

  1. ah essas pausas
    até quando?

    beijos e fica bem meu lindo!

    ResponderExcluir
  2. ah essas pausas
    até quando? [2]

    ResponderExcluir
  3. eu entendo as pausas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Take your time,baby! E volta pq a gente adora isto aqui.

    Amei a musiquitcha.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. o bom é que depois da pausa vem sempre um play!

    ResponderExcluir
  6. adoro pausas, pq sei que você tá ai crescendo, ficando ainda mais esperto, amadurecendo pensamentos, trabalhando, produzindo, vivendo.

    gato, que bom que vocês curtiram o video, fiquei contente! amo voces tambem, ainda penso nos conselhos todos, e sorrio, grato.
    memandaporemail@limao.com.br a receita da tortinha, please? só pra garantir que eu não esqueça nenhum ingrediente. e eu te mando a receita dificilima do pudim de maria mole. hehehe
    bjo bjo, se cuida. beijo no papai wans.

    [j]

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...