12 de jul. de 2011

a raiva é uma energia

9 comentários:

  1. adoro a banda (mais do que Sex Pistols), toda vez que vejo este clipe me lembro do meu irmão, que tem o cabelo da mesma cor (mas original de fábrica)

    ResponderExcluir
  2. ô se é! Adorei a musiquitcha.

    Bj

    ResponderExcluir
  3. foi a primeira vez que ouvir essa canção sem ser com Renato Russo

    ResponderExcluir
  4. foi a primeira vez que ouvir essa canção sem ser com Renato Russo [2]

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Dá uma chegadinha no Lua essa semana. Consegui uma entrevista muito bacana com Luiz André Moresi o primeiro gay a casar-se depois da aprovação da lei pelo STF que concede aos gays o direito a união estável. O casamento repercutiu no mundo inteiro. Bjssss e linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Adoro PIL!! Anger really is an energy!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...