1 de jul. de 2011

Prazer, Myrian

Olá, prazer, meu nome é Myrian.

Sou uma moça mineira de BH e não digo minha idade pois seria indiscreto, digamos que seja pouco mais que uma balzaquiana, está de bom tamanho para uma dama.

Desde cedo, sempre soube que meu destino eram os holofotes, a fama, o estrelato e quando minhe família resolveu mudar-se para uma cidade que resvalava o fora do mapa, temi que esse destino glorioso me fosse roubado. Mas, Deus (sagrado seu nome, aleluia!) escreve certo por suas linhas tortas e não custou muito para que a família resolvesse mudar, pouco tempo depois e algumas ameaças de dar cabo de mim mesma, para São Paulo.

Deus me dizia, sem que eu soubesse direito na época, era naquela cidade que eu encontraria meu futuro. Já na grande cidade, quando mocinha, resolvi disputar um concurso de novos talentos no programa de um grande ídolo da época, Moacyr Franco o que me rendeu, alguns sofás depois, um papel (pequeno, não se pode ser muito gananciosa) numa novela da Globo.

Meu destino se desenrolava finalmente à minha frente mas, como Deus (salve seu santo nome!) lhe dá fardo que possa carregar, nem mais, nem menos, a ponta na novela da Globo não rendeu lá essas coisas, apenas mais uns papéis assim meia boca e, para dar uma agitada nas coisas, resolvi fazer ensaios sensuais. Eu disse sensuais e não pornográficos que não sou dessas, oras!

Ficaram lindas aa fotos e deram uma impulsionada na minha carreira e, por acaso, me colocaram no caminho do Rei Beto, assim, do nada! Ainda hoje acho que ele comprou a revista de nú artístico onde posei e deve ter ficado encantado. Não queria assim compromisso sabe? Era ainda nova, uma carreira pela frente e não queria que as pessoas me acusassem de estar com o maior cantor do país por conveniência, nunca fui disso! Sempre fui uma profissional séria!

Enfim, o namoro engatou e Betinho quis por que quis me dar uma força e como tinha muitos amigos de fé, irmãos camaradas na Globo e eu queria lhe fazer os gostos, aceitei. Porém, o nú artístico, eu disse ARTÍSTICO, foi uma experiência que deixou marcas profundas em mim e a vontade de repetir a dose ia me comendo por dentro.

Não queria deixar Betinho triste mas, era o demônio me atentando, hoje sei, Glória a Deus! Enfim, fui lá e fiz mais umas fotos assim desinibidas e renderam uma grana boa na época mas, Betinho não gostou, reclamou e não é que comprou todas a fotos? Claro que parte dessa grana veio pra mim, não que precisasse mas, achei injusto que ele ficasse com um dinheiro que lhe havia causado tanto desgosto, certo não acham?

Bom, a crise passou e Betinho ficava feliz em me ajudar na carreira, eu não queria mas às vezes, um ou outro figurão da Globo me torcia o nariz e eu, que nem sou rancorosa, comentava por alto com Betinho e acho que ele depois dava um jeito porque nunca mais eu via essas pessoas lá na emissora e os papéis choviam assim ó!

Mas Betinho queria filhos, eu até me dispus a trabalhar menos e ficar mais com ele, mancada né gente? Ele me ajudava tanto e sem intenções! Se fosse o contrário nem ia querer, sou correta, já disse! Sei que esse lance de filhos foi ficando pesado e quando dei por mim, estávamos nos separando por causa disso e porque também já tinha dado mesmo né? Tínhamos dado um ao outro tudo que podíamos e era tempo de seguirmos caminhos diferentes, filhos? Eu ainda com tanto a conquistar e virar mãe? Não dava, né?

Fiquei lá fazendo minhas novelinhas, desconfio que Betinho ainda me dava uma força pelas costas, mesmo que não estívessemos mais juntos mas, ia lá fazendo meus papéis. Eis que eles foram minguando, minguando, até que sumiram. Cheguei a pensar em ligar pra Betinho pra pedir uma força mas achei que era demais e resolvi ir levando na boa.

Sondei revistas para saber se queriam ver minha periquita de novo mas não mostraram interesse afinal, eu já estava meio senhôra, inteiraça, diga-se aqui e deixe-se bem claro! Assim fui me afastando da mídia aos poucos e foi quando encontrei Jesus! Ah, meus amigos! Que encontro, achei tudo que precisava e queria!

Foi algo que me preencheu, esse vazio que a mídia deixou por não me querer mais, essa luz que tiraram de mim, achei tudo isso em Jesus e na comunidade que abracei! Fiquei tão feliz pois eram pessoas que me valorizavam não pelo que eu poderia trazer para a comunidade como ex-celebridade mas eu mesma, pessoa, Myrian, sabe?

Foi uma catarse e tudo culmimou com meu livro que lancei aos fiéis e gentios testemunhando minha vida e minha ida para a luz de Jesus, salve, glória e aleluia! E não é que Deus (salve!) ainda fez entrar uma grana porque, assim, as contas não podem ser pagas com rosários e a comunidade que me abraçou me deu bons frutos! Me senti acolhida, salva e em casa! Meus dias de perdição haviam terminado!

O tempo foi passando e eu cada vez mais dentro e envolvida com a comunidade santa até que, certo ponto, senti que podia fazer mais por eles e por mim, que precisava lutar pelos meus irmãos e, sem pecado ou segundas intenções, levantar uma graninha que eu estava era precisada uma vez que a mídia me esnobava só porque eu tinha achado o caminho de Deus, pode?

Fui lá e me elegi, com o apoio de minha comunidade, graças ao Altíssimo! Comecei a luta mas estava era difícil sabe? Política é um antro e precisa mesmo ter muita fé e Jesus no coração para ficar lá. Como as coisas andavam meio mornas pro meu lado, não sabia como dar uma 'apimentada' em meu mandato ante os fiéis, eis que me veio na cabeça dar uma cutucada nos gays.

Oras, todo mundo faz e aparece na mídia (Senhor! Perdão mas esse nome ainda me dá tremedeira!), porque eu também não posso? Vai me alavancar, dar uma força e ainda fico bem na fita da comunidade, aleluia! Mas também não queria que fosse de mau gosto, vamos dar uma esculachada mas com classe que não sou dessa, ok?

Achei correto dizer que esses viados são pedófilos, quem aqui nasce viado? De certo que houve um viado na infância desses infelizes que os induziram a sodomia, claro! Nada mais justo que mantermos essas 'pessoas' sob controle e o mais à margem de nossas familias e sociedade quanto possivel, não é?

Eles querem direitos mas, já não lhes damos direito de parar as vias principais de nossas cidades para suas paradas (absurdo!)? E a família? E as crianças que terão de crescer em um mundo onde viados são coisas do dia a dia? Não, Deus (sagrado seu nome!) não aprova ou quer!

Claro, esse vídeo que fiz ajudou a me trazer de volta à midia (ave maria, salve-rainha, me afasta da tentação!) e até já recebi propostas, acredita? Tudo às custas desses viados sujos, Deus (salve!) me livre! Na verdade deu tão certo que já penso em fazer mais uns vídeos para os negros, asiáticos, bolivianos entre outros.

A comunidade me aprova, meu Deus (salve!) me aprova e sabe que estou no caminho certo! E a mídia finalmente lembra de mim!

4 comentários:

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...