18 de dez. de 2011

now it's official!

Um mega obrigado a todos que foram ontem no Telstar Hostels para o lançamento do livro (fotos do evento aqui), foi legal, babado e confusão! Quem foi, viu.


Agradeço também aos que não puderam ir mas, em coração e pensamento, estiveram por lá. Quem desejar adquirir o seu exemplar direto de minhas mãos, ainda é possível e, de quebra, vai  o autógrafo mas corram por que são pouquíssimas cópias e no preço de lançamento, os interessados me contatem por aqui, FB ou e-mail.


Depois, apenas no Clube de Autores.


xoxo


M.



8 comentários:

  1. eu não fui mas meu coração estava lá e como bom jornalista/ relações públicas que sou toda a cobertura pode ser vista no JeD

    beijão e sucesso pra você

    ResponderExcluir
  2. Que bacana que foi um sucesso.
    Só nao consegui ver as fotos no link que passou, consta como indisponivel..

    Mas gostei dessa descrição sobre seu livro:
    "aborda sentimentos humanos em estórias que provocam no leitor a curiosidade e o apetite de um voyeur que espreita os entremeios de acontecimentos da vida efêmera."...
    Fiquei curiosos...
    Sucessos e grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ro, as fotos estão no FB, acho que só entrando mesmo para poder ver e me add como amigo ou, dá pra ver algumas no JeD

    Vc pode comprar pelo site do Clube de Autores, eles entregam em casa.

    ResponderExcluir
  4. pena q eu não pude ir, qrido!
    mas desejei toda sorte do mundo...

    ResponderExcluir
  5. Porque uma festa de lançamento não é uma festa se não tiver babado e confusão! Hahaha

    Que bom que tudo deu certo Melo! Bom, se der pra segurar o meu até o dia que eu for ai, eu gostaria. Até pago adiantado se for o caso. Mas faço questão do seu autógrafo, seu lindo XD.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que você tem noção da pessoa que ée dos amigos que merece ter,=. Quem não esteve não pode mesmo, mas infernizei a turma com sms para me sentir pertiho da merecida festa. Te amo muito amigo, e torço de coração por seu sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Orgulhoso de vc, mi amor. Só a gente sabe a batalha que foi, né? e te apiarei sempre que precisar.

    ResponderExcluir
  8. infelizmente ausente em corpo mas presente em alma ... sucesso querido ...

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...