28 de fev. de 2012

ensaiando uma volta.....

8 comentários:

  1. adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro e desafino horrores tentando imitar o falsete do Grant Lee...

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido algo parecido..
    Bacaninha a música, ritmo bem sussa....
    Bom retorno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. fiquei com medo do Ro Fers dizendo q nunca ouviu nada parecido... medo do q ele anda escutando...

    ResponderExcluir
  4. Mas nosso escritor de blosville está ficando muito celebrity! Agora tem até post-teaser sobre a nova temporada do blog...;)

    Volta sim, querido!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Mas nosso escritor de blosville está ficando muito celebrity! Agora tem até post-teaser sobre a nova temporada do blog...

    Volta sim, querido! [2]

    ps: vai descansar por uns dias no Castelo da Caras? rs

    ResponderExcluir
  6. Tá mais do que na hora da senhora voltar pra mim, nzé?????? Beijojojojo!

    ResponderExcluir
  7. Mas que homem desejado... Adoro, volta logo, seu gostoso!

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...