19 de out. de 2012

fatos sem fotos




Quinta. Preguiça de cozinhar se sem vontade de comer lanche, resolvemos arriscar no panfleto da pizzaria nova que deixaram na portaria do prédio.

Bem feitinho, papel, bom, graficamente bem elaborado, dizendo que só trabalham com ingredientes de primeira. Saco o fone e disco.

Ela: pizzaria coisa e tal boa noite

Eu: Desculpa?

Ela: Pizzaria coisa e tal boa noite (empreste aqui um tom de má vontade extrema aliado a indisposição total de atender um telefone comercial)

Eu: Gostaria de pedir uma pizza

Ela: Primeira vez? (mesmo tom)

Eu: sim

Ela: telefone (pior um pouco)

Eu: 31

Ela: hã

Eu: 51

Ela: hã

Eu: Quer saber, deixa quieto, não quero mais não (desligo na cara dela)

Trabalham com ingredientes de primeira, pena que educação não é um deles....

5 comentários:

  1. #tenso isto ... e como é comum né? fez bem ... tal e qual o Bratz faz quase sempe ... #desses

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Mata qualquer apetite. Até o meu!

    ResponderExcluir
  3. Mazeujáialádarnacaradela! Hahahaha! Eu odeio gente que atende desse jeito... fizeste mutcho bem, gato! E "untrangida" é master... hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. hauahauhauahau
    fez muito bem!

    mas eu teria dito q não qria mais pq a falta de educação dela tirou meu apetite.

    ResponderExcluir
  5. Você espera gentileza e encontra gente lesa...

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...