19 de fev. de 2020

Menino Luxento você quer o que?

Quando penso que a capacidade de proferir atrocidades do messias não pode piorar, ele me surpreende e se supera de lavada.

Esse comentário infeliz precisa ser pensado com cuidado e aos que defendem o presidente apenas peço que reflitam para além do seu feudo e entendam que uma pessoa que ocupa o maior cargo executivo do país deveria ter no mínimo um comportamento condizente com o cargo e não ficar oferecendo bananas e fazendo piadinhas de gosto duvidoso para mitar.

Quando ele faz esse tipo de piada contra uma jornalista e mulher está dando aval para que todos vocês achem normal esse tipo de atitude e agindo como um adolescente e não como o adulto que deveria estar mais preparado e preocupado em governar e responder de forma clara e honesta a questionamentos válidos.

A imprensa não está contra ele, ela está apenas fazendo seu trabalho mas vocês preferem enxergar comunista e esquerdista em todo canto quando as opiniões não são favoráveis ou as perguntas são mais pesadas.

Vocês que aplaudem e gritam MITO estão baixando a cabeça para uma pessoa sem qualquer preparo emocional ou profissional para exercer o cargo em que está e que está desmontando toda a rede social para agradar os ricos, empresários, religiosos e abastados mas vocês seguem aplaudindo como se fosse o salvador da pátria.

Seu presidente está abrindo feridas que levarão décadas para curar ou talvez jamais serão curadas é só faz aumentar o ódio e a intolerância que nutrimos uns contra os outros cada vez que fala como se estivesse numa festa de família no papel daquele parente chato que a gente precisa tolerar e não como presidente da república.

Ele representa a pior faceta nossa e está lá para provar que vocês são tão podres quanto ele pois justificam qualquer ato dele como auto defesa o que é tipicamente comportamento de massa de manobra da direita conservadora ou seja, ou estamos com vocês ou contra vocês.

Ledo engano, estamos todos do lado de cá e ele está do outro lado mas vocês só irão se dar conta disso quando for tarde demais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...