20 de jul. de 2020

esse ônibus não passa mais aqui...

Despertador toca mas eu não me toco e sigo naquele estado saindo do sono entrando na realidade ou seria o contrário?

Despertador toca de novo e então eu me toco mas custa tocar a vida, custa acordar, custa sair da cama, custa por os pés no chão, custa tomar banho, custa escovar os dentes, custa fazer a barba, custa coar um café, custa cortar o pão dormido, custa passar manteiga rançosa, custa jogar tudo na pia de pilha de louça arqueológica, custa vestir a roupa, custa calçar os sapatos, custa encontrar as chaves, custa sair de casa, custa pegar o elevador, custa engate de conversar sem sentido com gente, custa dar bom dia, custa olhar pra rua, custa andar até o ponto, custa chegar lá e ver que o ônibus que precisava pegar já passou...

Um comentário:

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...