6 de jul. de 2020

NUNCA MAIS VOLTEI



SAIU!

Para todos que me perguntavam, saiu o livro novo 'NUNCA MAIS VOLTEI' pela Folhas de Relva Edições do querido Alexandre Staut.

O lançamento será virtual pois não há como dar mole para a pandemia mas assim que tudo isso passar de alguma forma, faremos um evento como manda o figurino e será um prazer ver todos vocês e abraçar e beijar.

O livro pode ser adquirido comigo mesmo, basta entrar em contato comigo por:



E-mail: alewillermelo@gmail.com

Valor: R$39,90 

O pagamento pode ser feito via depósito em conta ou transferência bancária e faço envio para todo o país, frete incluso no preço.

O livro também estará, em breve, nas plataformas online para venda e no site da editora mas essa primeira fornada só com o autor mesmo.

E, além de devidamente autografado, o livro vai com ese carimbo fofo com arte que o Josmar Madureira fez pra mim:


Fofo né? Vai ficar sem esse mimo incrível? Não, né?

Sexta 10/07, no Insta do Alexandre Staut, faremos uma live às 21.00 para oficializar o lançamento, fiquem de olho e passa lá pra dar um abraço online na gente.

Um beijo a todos!

💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...