27 de ago. de 2020

WOW

 


Em algum lugar da galáxia.

Júnior, vai dormir!

Deixa ele, Arnal! Coitado do menino!

Deixa ela, Vahny? Deixa ele?

É! Coitado do moleque.

E depois ele vem com essa história de humanos de novo, não dorme à noite e quer dormir coma gente.

Isso é culpa sua!

Minha? Ah tá bom!

Sua sim! Você sai com seus amigos e vai lá pegar aqueles humanos e depois fica contando pro seu filho, ele é uma criança, ele acredita em tudo!

E não é pra acreditar?

Arnal, tudo tem limites! Ele fica assustado!

Assustado? Com o que, criatura?

Com sua histórias e teve aquela vez que você trouxe um pra casa...

De novo isso? Já expliquei que foi um acidente, não deu pra devolver e tive de ficar com ele porque os outros não queriam.

E você ficou, né? Pra variar..

Mas como? E que outra vez eu fiz isso?

Deixa pra lá, melhor mudar de assunto.

Melhor mesmo e, de qualquer forma, ele tem de saber sobre os humanos mais cedo ou mais tarde.

Já te disse para não ficar metendo essas ideias na cabeça dele, ele é muito novo pra sair aí abduzindo esse povo, deixa ele em paz!

Ah! Agora eu que meto as coisas na cabeça dele é? E sua mãe?

Que tem ela?

Pensa que não sei que ela conta histórias de humanos pra ele?

São fábulas, Arnal, pra dormir.

Aham, claro, como se eu não soubesse que sua família fez dinheiro com esse negócio de abdução.

Olha, quando você quer você é um escroto, sabia?

Tá ouvindo?

O que?

Teu filho, oras!

 Que tem ele?

Tá ouvindo rádio de novo.

Deixa ele! Mas que implicância!

Júnior! Se eu subir aí e você estiver ouvindo rádio da Terra o pau vai comer nessa galáxia moleque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...