4 de ago. de 2021

eu quero ser o que você não foi para mim

eu quero ser o que você não foi pra mim porque se eu for o que você foi pra mim então eu preciso ser o que eu não fui pra você.

o trago que alagou a garganta. o cigarro que queimou minha mão. o choro que eu não senti. o choro que você negou. o sexo que eu não vi. o sexo que eu fiz sem ter você. o você que eu fiz sem ter sexo. o macarrão que você fritava. o almoço que eu perdi. o ciúme que nunca sentimos. o ciúme que nunca sumiu. o beijo que não saía. o beijo que vazava. o beijo de outras bocas que nunca era o seu. o beijo seu que vinha de outras bocas. as separações que acabavam voltando. as voltas que acabavam separando mais. as festas que não eram nossas. as festas que eram nossas. as festas que a gente buscava. o que a gente buscava nas festas. o que as festas buscavam, o que gente nunca achava. o que as festas nunca traziam. o vício que nunca tivemos. o vício que tínhamos um no outro. as músicas que você amava. as músicas que eu odiava. as músicas que eu fingia odiar. as músicas que você me fez odiar. as músicas que eu fiz você odiar. as músicas que a gente gostava e odiava. as músicas que a gente descobriu juntos. o show que nunca fomos, o show que fomos e que nunca ficamos. os presentes que nunca nos demos. os presentes que nos demos e esquecemos. os presentes que dávamos porque achávamos que eram prova de amor. o amor que não precisava de provas. os filmes que a gente não viu. os filmes que a gente viu. os filmes que a gente podia ter feito. os filmes que nunca fizemos. os prêmios que nunca ganhamos. os prêmios que ganhamos e esquecemos. o choro que vazou. o choro que venceu. o amor que morreu. a morte que veio. a morte que foi. a morte que matou mas deixou você ainda comigo. a lembrança que os anos não levam embora. a lembrança que com o passar do tempo não fica amarela. as cores que ficam mais vivas. as cores que ficam mais fortes. as cores que vivem em mim. as cores que você viu. as cores que eu vi. o estar lá quando não há mais ninguém lá. o estar lá quando for de chegar. o chegar quando estiver lá. o chegar quando for o momento, quando o momento chegar...

Um comentário:

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...