2 de ago. de 2021

pequenos momentos rompantes

quando o carteiro chegou e meu nome gritou com uma carta na mão descarreguei o pente no filho da puta porque de notícias suas eu quero é distância


eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo e eu mandei sacrificar porque cachorro sorrindo latindo não é coisa normal.


quando você se separou de mim quase que minha vida teve fim mas depois passou e dei graças e deus por você ter ido embora.


quando o inverno chegar eu quero estar junto a ti para ver você morrer de frio na minha frente.


eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer então toma aqui esse chumbinho que vai dar conta do recado.



Um comentário:

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...