14 de out. de 2022

quem vai pagar pelos corações partidos?

quem vai pagar
quem vai pagar?
pelos corações partidos, pelos partidos, pelos pedaços de carne e veias que ficam no chão enquanto as vidas seguem seu rumo no meio de gente que não sabe que precisa entender que a perda é feita de perdão?

há medos e medos, medos que não tem nome e outros com tantos nomes que nem sabemos qual usar. quando botamos nomes criamos laços e laços são inquebráveis, só pela morte que um laço que fecha todos os laços. a vida é feita de laços, uns a gente desfaz, outros a gente faz e não desfaz, uns outros a gente faz e preferia não ter feito e a gente vai virando esse emaranhado sem fim ou começo.

falei de lembranças essa semana e elas são seres independentes, são além do que sabemos e entendemos, ela tem vida própria e se comportam de maneira aleatória e por isso nos assaltam e nos deixam sem ação. já notaram como elas se acumulam mas não damos fé?

não sabemos o quanto temos delas até que algo as dispara e faz reviver em nós, por nós, santo santo santo, senhora dona do universo rogai por nós!

quem lembra
lembra
que a lembrança é a única coisa que fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...