8 de fev. de 2015

sunday


domingos são curtos, domingos são longos
domingos são pedaços de nós a escoar pelo ralo
domingos são pedaços de nós a escoar pelo falo
domingos são pedaços de nós a morrer pelo quarto
domingos são tediosos, domingos são horrorosos
domingos são nojentos, domingos são grudentos
domingos não tem hora, domingos nunca vão embora
domingos nunca terminam, domingos nunca germinam
domingos são de bosta, domingos são de óstia
domingos são assim, domingos
sem nada, à noite, prendem a gente na cama, na tv
pensando na segunda, ali na esquina já te olhando de viés
domingos não tem nada
domingos não servem pra nada
domingos são dias mortos
domingos são dias tensos
domingos são dias chatos
domingos só tem de bom servir como esperança do sábado

3 comentários:

  1. Definitivamente os domingos são tediosos, mas podem ser piores ... agora temos BBB15, Futebol e hoje Pré-Carnaval ... putz ...

    Seja bem vindo, e mesmo sendo domingo, esta notícia salvou meu Domingo ...

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato! Tudo tem seu tempo, não? Eis que é o meu de voltar!

      Excluir
  2. Bratz disse tudo. E agora com carnaval. Mais um motivo para os domingos serem ainda mais detestáveis ainda.

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...