8 de fev. de 2015

Três

Três.

Foi preciso três dos anos para que eu me decidisse a voltar. Fui porque quis, volto porque preciso e ciente de que tudo muda e eu idem.

Pensei em outros meios mas, aqui já conheço e já sei então, melhor ficar na zona de conforto e mudar apenas o móveis de lugar.

Enfim, uns jamais voltam, outros são esporádicos, outros tantos nem me recordo mas sei que, com o dedo no gatilho, voltaremos as boas em pouco tempo.

É escrever pra ver.

Um comentário:

  1. Enfim, ele voltou e o bom filho à casa torna. Te adoro, seu gostoso de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...