10 de dez. de 2009

dogs & cats




Tudo parado. Há anos é a mesma coisa. Jamais mudará.


Isso para mim é certo pois além de autoridades tão competentes quanto uma planária, temos a educação de bárbaros. Fato.


Não adianta limpar, arrumar, canalizar, afundar se ainda jogamos de papel a geladeira no rio. Aqui, ainda somos colônia, não evoluímos muito desde aquela época.


Melhorar as coisas é jogar pérolas aos porcos. Primeiro nos educamos e depois nossos governantes nos terão medo, não o contrário. Daí, as coisas começarão a entrar nos eixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

one is the loniest number...

lembranças aleatórias não relacionadas com a infância

Lembrança #10 Lembro de uma festa ou rave ou balada que eu ajudei um amigo a organizar num tipo de sítio eu acho. Estava separado do meu nam...